Valdívia vê espaço para melhorar no Avaí e foca em vaga na Copa do Brasil

Duelo válido pela primeira fase será contra a Ferroviária, nesta quinta-feira, às 16h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 11 (AFI) - O meia Valdívida já deixou para trás a derrota do Avaí diante do Criciúma, por 1 a 0, pelo Campeonato Catarinense. Emprestado pelo Internacional, o jogador está focado na decisão da Copa do Brasil. O duelo válido pela primeira fase será contra a Ferroviária, nesta quinta-feira, às 16h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Nessa etapa, os visitantes têm a vantagem do empate.

"A gente nem está pensando muito financeiramente (o vencedor levará R$ 650 mil), mas sim em conquistar o objetivo de passar de fase. A competição é muito difícil. Temos uma vantagem, mas vamos em busca do resultado, temos que ganhar", disse Valdívia.

Focado na vaga. ( Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)
Focado na vaga. ( Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)
Valdívida irá para seu sétimo jogo na temporada - cinco pelo Estadual e um pela Recopa Catarinense. Ainda assim, ele vê espaço para crescer no Avaí e sonha com o primeiro gol.

"Muito feliz. É o que eu queria, ter a oportunidade de jogar e mostrar meu futebol. Ainda não estou 100%, mas dentro de campo todos estamos tentando fazer o melhor. Poderia estar melhor, com um golzinho, mas faz parte. Mas agora é melhorar a cada jogo", completou o meia.

O time do técnico português Augusto Inácio deverá entrar em campo com Lucas Frigeri; Betão, Airton e Zé Marcos; Arnaldo, Pedro Castro, Bruno Silva e Capa; Valdivia e Rildo; Jonathan.