Rodrigo Santana promete Avaí "ditando o ritmo" e "protagonista" em 2020

Avaí ocupa a terceira colocação do Campeonato Catarinense com dez pontos, três a menos do que o líder Brusque

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 28 (AFI) - O técnico Rodrigo Santana assumiu o Avaí no lugar do português Augusto Inácio. O ex-técnico do Atlético-MG fez promessas de deixar o torcedor animado, mesmo após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A do ano passado e da eliminação ainda na primeira fase da Copa do Brasil.

"Procuro sempre ter o controle do jogo, com equilíbrio. Na última Série A (pelo Atlético-MG), fomos o time que mais finalizou em gol. É uma equipe com objetivo claro de finalizar as jogadas, mas sempre tentando ditar o ritmo", disse ele.

"Estou conhecendo o elenco para ver qual a melhor forma de encaixar a equipe. Mas esse período de treino a gente espera sempre fazer o Avaí protagonista nas partidas", completou Rodrigo Santana à TV Avaí.

Rodrigo Santana quer Avaí protagonista. (Foto: Leandro Boeira/Avaí FC)
Rodrigo Santana quer Avaí protagonista. (Foto: Leandro Boeira/Avaí FC)

O Avaí ocupa a terceira colocação do Campeonato Catarinense com dez pontos, três a menos do que o líder Brusque. O próximo desafio será na segunda-feira contra o antepenúltimo colocado Tubarão, às 20 horas, no Estádio Domingos Silveira Gonzales, pela sétima rodada.