Copa do Brasil: Com baixas e retorno, Avaí viaja para enfrentar Ferroviária

Os atacantes Kelvin e Gastón Rodriguez ficam de fora, enquanto o zagueiro Zé Marcos está confirmado

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 12 (AFI) - Visando a disputa da primeira fase da Copa do Brasil, o Avaí seguiu para Araraquara na manhã desta quarta-feira para encarar a Ferroviária. As equipes se enfrentam na Arena Fonte Luminosa, às 16h30 desta quinta-feira, e os visitantes têm duas baixas e um retorno importante.

Regularizados apenas neste semana, os recém-contratados atacantes Kelvin e Gastón Rodriguez ainda não são opções ofensivas. Por outro lado, o zagueiro Zé Marcos está na lista de relacionados após cumprir suspensão.

O técnico português Augusto Inácio realizou um treino fechado para a imprensa logo no começo de quarta-feira. Depois, o treinador avaiano concedeu entrevista coletiva e comentou a situação dos atacantes.

Foto: Kadu Reis / Avaí FC
Foto: Kadu Reis / Avaí FC
"Ter os nomes aqui é uma coisa, poder contar com eles é outra. Adryan ainda não treinou comigo e não podemos contar com ele. Kelvin chegou agora, esteve onze meses parado, está trabalhando resistência e força", disse.

"Ainda não tem condições. Gastón ainda não treinou comigo, está em um pré-plano antes de chegar para mim. Vou contar com os mesmos que antes. Vamos com calma preparar os jogadores", completou.

Assim, o Avaí deve entrar em campo com: Lucas Frigeri; Betão, Airton e Zé Marcos; Arnaldo, Pedro Castro, Bruno Silva e Capa; Valdivia e Rildo; Jonathan.