Avaí terá volta de zagueiro e possíveis estreias de atacantes para a Copa do Brasil

Avaí pegará Ferroviária nesta quinta-feira, às 16h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 10 (AFI) - O Avaí entra na semana de estreia da Copa do Brasil derrotado pelo Criciúma, por 1 a 0, e em posição modesta no Campeonato Catarinense - sexto lugar com sete pontos em cinco rodadas. Ainda assim, o técnico português Augusto Inácio tem motivos para comemorar.

Ele poderá contar com a volta do zagueiro Zé Marcos e com as possíveis estreias dos atacantes Kelvin e Gastón Rodriguez no confronto diante da Ferroviária nesta quinta-feira, às 16h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Na primeira fase da Copa do Brasil, os visitantes têm a vantagem do empate.

Reforços no Avaí. (Foto: André Palmas Ribeiro / Avaí)
Reforços no Avaí. (Foto: André Palmas Ribeiro / Avaí)

Zé Marcos ficou fora da última partida por estar suspenso. Ele foi substituído pelo improvisado lateral Capa. Com a volta do defensor, Augusto Inácio deverá voltar ao esquema com Betão, Airton e Zé Marcos. Poupados no domingo, Rildo, Bruno Silva e Arnaldo também deverão voltar ao time.

"É isso. Eu não tinha motivos para tirá-los do time, fizeram um belo jogo contra o Figueirense. Fiz precisamente para visar isso", explicou o treinador.

Augusto Inácio ainda espera contar com os atacantes Kelvin e Gastón Rodriguez. A dupla recém-contratada ainda precisa ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até quarta-feira.