Catarinense: Avaí confirma contratação de ex-atacante do Benfica

Revelado pelo Athletico-PR, Vinícius Jaú foi vendido ao Benfica com apenas 17 anos, hoje, ele tem 21

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 06 (AFI) - O atacante Vinícius Jaú nem bem foi oficializado pelo Avaí e já treinou entre os titulares nesta quinta-feira. O jogador, porém, ainda aguarda ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para ser utilizado pelo técnico português Augusto Inácio.

Revelado pelo Athletico-PR, Vinícius Jaú foi vendido ao Benfica com apenas 17 anos, hoje, ele tem 21. Em Portugal, ele atuou pelo Sub-23 e também pelo time B do Benfica.

Chegou, jogou. (Foto: Divulgação)
Chegou, jogou. (Foto: Divulgação)
"Chego para dar o meu melhor. O projeto do Avaí é bom e espero contribuir para conquistar os resultados, meu espaço e avançar na carreira. O nível tá muito bom por aqui", disse o atacante ao site oficial.

MAIS UM?

O Avaí que, nesta semana, já havia anunciado Kelvin, corre atrás do atacante uruguaio Gastón Rodriguez. Aos 27 anos, o ex-jogador do Peñarol está no Racing, da Argentina, e fecharia por empréstimo até o final do ano.

O Avaí se prepara para encarar o Criciúma pela quinta rodada do Campeonato Catarinense no próximo domingo, às 16 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O atual campeão ocupa a vice-liderança com sete pontos, dois a menos do que o Brusque.