Catarinense: ​Betão afirma que duelo contra Brusque será uma decisão para o Avaí

O Leão decidirá o título da Recopa Catarinense, contra o campeão da Copa Santa Catarina

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 15 (AFI) - O Avaí estreará na temporada 2020 logo em um jogo decisivo. O clube enfrentará o Brusque neste sábado, às 20h30, na Ressacada, pela final da Recopa Catarinense. O torneio trás frente a frente o campeão do Campeonato Catarinense e da Copa Santa Catarina. O zagueiro Betão deixou claro que o torneio vem sendo tratado com seriedade pelo grupo.

"É Importantíssimo para nós todos. Vamos encarar como tem que ser encarado, como decisão. Sabemos que nem todos estão 100% fisicamente, mas vamos entrar em campo para levantar o troféu dessa final", disse Betão.

Em vários momentos da entrevista, o defensor deixou claro que o Avaí não está 100% fisicamente e destacou o preparo físico do Brusque, que treina para o torneio desde dezembro. Betão jogou o favoritismo para o lado do adversário.

Betão pediu foco ao Avaí
Betão pediu foco ao Avaí
"Sabedoria, bom posicionamento e estratégia de jogo. Fisicamente o Brusque estará melhor, mas com inteligência e posse de bola podemos conquistar nosso objetivo", concluiu.

ESTREIA
O duelo marcará também a estreia do técnico português Augusto Inácio no comando do Avaí, que projetou um ano de sucesso, tendo como principal objetivo retornar à elite do futebol nacional.