Desfalcado, Avaí quer fazer jogo equilibrado contra o líder Flamengo

Já rebaixada, a equipe catarinense encara o Mengão no Maracanã nesta quinta-feira. às 20 horas

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 04 (AFI) – O Avaí terminou sua preparação para encarar o Flamengo, nesta quinta-feira. O técnico Evando Camillato não poderá contar com o lateral-direito Léo e o atacante João Paulo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador montou a equipe com Lourenço na direita Caio Paulista no lugar de João Paulo no ataque. Além disso, Igor Fernandes retorna à lateral-esquerda no lugar de Ramon Pereira e Luanderson ganha a disputa no meio de campo no lugar de Marcinho.

Já rebaixado, o Avaí segue apenas cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro, mas o treinador acredita que seu grupo de jogadores pode fazer frente ao líder Flamengo e disputar uma partida equilibrada.

“Vamos lá para equilibrar o jogo. Não tem nada perdido, vamos para equilibrar. Temos que jogar o nosso melhor. Cada atleta nosso tem que estar no limite técnico, jogar no máximo. Não estamos indo para tomar goleada. Vamos encarar o jogo de igual para igual e mostrar que podemos fazer jogo duro com o líder”, afirmou.

AVAÍ – Vladimir; Lourenço, Eduardo Kunde, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Luanderson, Ramon, Richard Franco e Wesley; Caio Paulista e Jonathan.