Com novidade, Avaí se reapresenta após derrota para o Corinthians

Com a expulsão automática cumprida, Matheus Barbosa volta a ficar disponível

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 28 (AFI) - O Avaí se reapresentou nesta quinta-feira no CFA após a derrota para o Corinthians, por 3 a 0, no Itaquerão. O time iniciou a preparação para o duelo contra o Fluminense, marcado para este domingo, às 16h, na Ressacada. Titulares contra o clube paulista fizeram um treino regenerativo. Os demais foram selecionados para um treino técnico.

Com a expulsão automática cumprida, Matheus Barbosa volta a ficar disponível para ser relacionado. A tendência é que o atleta volte a figurar entre os titulares diante Fluminense. Caso essa possibilidade se confirme Lourenço ficará como opção no banco de reservas.

CORINTHIANS
Após a derrota para o Corinthians, Evando lamentou a atuação da equipe, que segue tendo a pior campanha entre times catarinenses no Campeonato Brasileiro. O Avaí é o lanterna, com apenas 18 pontos.

Avaí treina para pegar Fluminense
Avaí treina para pegar Fluminense
"Sabíamos que o Corinthians varia muito o estilo de jogo, que iriam forçar o jogo nos extremos. Fechamos linhas e teríamos contra-ataques, tivemos para matar o jogo. E sofremos o gol na bola parada. Já rebaixados, a parte emocional é pesada", falou o treinador, que completou.

"Até tomar o gol, estávamos melhor em campo. Tentamos jogar no começo do segundo tempo. A gente tem que terminar o campeonato com dignidade, procurar fazer bons jogos neste fim de semana, para honrar a camisa. Fizemos 20 e poucos minutos bem e depois deixamos de jogar", finalizou.