Pela honra, Avaí visita o Goiás com desfalques e retorno do zagueiro Betão

"Não podemos repetir a postura que tivemos na partida contra o Fortaleza", declarou o experiente defensor

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 01 (AFI) - Virtualmente rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Avaí busca terminar a temporada de cabeça erguida. Pensando nisso, o clube catarinense visita o Goiás, neste domingo, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 30.ª rodada. Para o duelos, a equipe sulista terá que superar três desfalques, apesar do retorno do zagueiro Betão.

Afinal de contas, o técnico Evando Camillato não poderá contar com o zagueiro Eduardo Kunde, expulso na derrota por 3 a 1 para o Fortaleza, enquanto o lateral-esquerdo Julinho e o atacante Jonathan receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para os nordestinos.

SUBSTITUTOS!
Na defesa, Betão estará de volta após ter cumprido suspensão automática e terá Igor Fernandes como parceiro na linha de trás, o qual assumirá a ala esquerda. No ataque, o provável é que Brenner atue ao lado de Vinicius Araújo.

Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC - Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC
Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC
DÚVIDA
Apesar disso, o Avaí só deverá confirmar a escalação momentos antes da partida, já que o meia João Paulo não encarou o Fortaleza por ter uma amigdalite infecciosa. Mesmo medicado e tendo ficado de repousa, ele é dúvida.

OPINIÃO!
"Teve uma conversa com a diretoria e comissão técnica. Não podemos repetir a postura que tivemos na partida contra o Fortaleza. Não podemos perder tempo", declarou o zagueiro Betão.

"Todos nós sonhamos estar num clube da grandeza como o Avaí. É inaceitável a pessoa não ter ânimo e satisfação de representar um time de Série A. Vou falar que se tem alguém que não quer mais, que chegue para diretoria e fale. Temos que agir profissionalmente ter dignidade, força, dar o que tem e o que não tem para não ser vaiado", completou o comandante avaiano.

ESCALAÇÃO!
Dessa forma, a equipe azurra deve ter: Vladimir; Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Wesley, Luanderson, Richard Franco e Igor Goularte; Brenner e Vinícius Araújo.