Avaí perde goleiro por suspensão para jogo contra o Santos

Vladimir recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Goiás, por 2 a 0

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 04 (AFI) - O Avaí tem um desfalque importante para o jogo contra o Santos, na quarta-fera, às 21 horas, na Ressacada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Suspenso, o goleiro Vladimir abre espaço para Lucas Frigeri, que não atua há mais de um mês.

Um dos únicos destaques na campanha ruim realizada pelo Avaí no campeonato, Vladimir recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Goiás, por 2 a 0, no último domingo, em Goiânia. O goleiro, inclusive, está emprestado pelo Santos.

Vladimir está suspenso (Foto: Frederico Tadeu/Avaí)
Vladimir está suspenso (Foto: Frederico Tadeu/Avaí)
Por outro lado, o técnico Evando Camillato tem as voltas de três jogadores para a próxima partida: o zagueiro Kunde, o lateral Julinho e o atacante Jonathan. Os três cumpriram suspensão automática.

Com 17 pontos, o Avaí está na lanterna e o rebaixamento para a Série B é apenas questão de tempo. Mesmo assim, o treinador evita jogar a toalha.

"Enquanto há vida, vamos lutar. Não podemos deixar de sonhar. Temos que ter o desejo de vencer o próximo jogo. Eu acredito que é possível", comentou Evando.

A reapresentação do elenco está marcada para essa terça-feira, quando Evando Camillato vai definir o time titular para encerrar um jejum de dez jogos sem vitória, sendo seis derrotas seguidas.