Sem tempo para lamentar, Avaí vai desfalcado para enfrentar o São Paulo

A equipe catarinense perdeu para o Internacional por 2 a 0 na última quinta e agora enfrenta o Tricolor Paulista, no domingo

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 18 (AFI) – O Avaí mal teve tempo de digerir a derrota por 2 a 0 para o Internacional, na última quinta-feira, e já precisa se preparar para enfrentar o São Paulo, no domingo, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além dos jogadores que já eram desfalques na última partida, - os laterais-direitos Iury e Alex Silva, o meia Pedro Castro e os atacantes Jonathan e Daniel Amorim – o técnico Evando Camillato ainda perdeu o volante Wesley, expulso.

A tendência é que Mosquera seja utilizado no meio de campo, compondo o setor com Richard Franco e Matheus Barbosa.

Avando Camillato comanda o Avaí visando confronto contra o São Paulo
Avando Camillato comanda o Avaí visando confronto contra o São Paulo

DE VOLTA
Por outro lado, Igor Fernandes mostrou evolução na recuperação física de um desconforto no músculo adutor da coxa e deve ser relacionado para a partida. Ele disputa a posição na lateral-esquerda com Paulinho.

Apesar de tantos problemas, o técnico Evando, ex-meia do Avaí, Santos e Ponte Preta, entre outros, tenta manter o otimismo e enxerga razões para elogiar seus jogadores.

“Nosso time tem uma nova postura. Está jogando com raça e dando o máximo. Acho que estamos mais unidos e mais fortes para esta reta final do campeonato e podemos sair da zona de rebaixamento”, disse.

PROVÁVEL FORMAÇÃO
Dessa forma, o provável Avaí para enfrentar o São Paulo é formado por: Vladimir; Lourenço, Ricardo, Betão e Paulinho (Igor Fernandes); Mosquera, Richard Franco e Matheus Barbosa; Caio Paulista, Vinícius Araújo e Igor Goularte.