Ex-Vasco e Cruzeiro, atacante chega ao Avaí: "Camisa pesada"

Vinícius Araújo prometeu muita vontade para ajudar o Leão a sair da zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 02 (AFI) - O Avaí apresentou na tarde desta quarta-feira o atacante Vinícius Araújo, o último reforço do clube para a disputa do Brasileirão. O jogador, que deixou o Vasco para atuar no futebol catarinense, prometeu muita vontade para ajudar a equipe, comandada por Alberto Valentim, sair da zona de rebaixamento.

"É um prazer vestir essa camisa, uma camisa pesada. Estou feliz aqui e vou dar meu melhor em campo. Estava treinando no Vasco quando recebi a oportunidade de vir. Quando o clube mostra o interesse no jogador, dá mais confiança. Vou desempenhar meu futebol ao máximo. Estou com muita vontade. Com trabalho e dedicação vou ajudar o Avaí a sair dessa situação", disse Vinícius Araújo.

RECOMEÇO

Vinícius Araújo ainda não entrou em campo na atual temporada. O jogador, que chegou ao Vasco em 2018, perdeu espaço com Vanderlei Luxemburgo por conta de lesões e, por isso, acabou aceitando a proposta apresentada pelo Avaí. Aos 26 anos, tem passagens por Cruzeiro e Sport, além de Valência, Huesca, e Real Zaragoza, da Espanha.

Vinícius Araújo chega ao Avaí
Vinícius Araújo chega ao Avaí

"É um recomeço. Todo jogador que jogar em alto nível na Série A. O Avaí teve tantos grandes jogadores. Sinto como estivesse subindo do profissional, feliz, preparado e focado para ajudar. Aqui a filosofia de trabalho e dedicação. Conheço o trabalho do Valentim, e chego para ajudar o Avaí", concluiu.

O jogador, que brigará por posição com nomes como Caio Paulista, Lourenço, Jonathan, Bruno Sávio e Brenner, já se colocou à disposição para o duelo contra o CSA, marcado para este domingo, às 19h, no Rei Pelé.