Atacante do Avaí projeta reação nas três próximas partidas

O time catarinense enfrenta CSA, Vasco e Ceará, três concorrentes diretos na briga pela permanência na primeira divisão

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 03 (AFI) – Confiante em uma reação do Avaí na sequência do Campeonato Brasileiro, o atacante Jonathan prevê partidas complicadas nas próximas rodadas, mas acredita que o time pode definir seu futuro nesses jogos por se tratarem de confrontos diretos.

O time catarinense tem pela frente, na sequência, CSA, Vasco e Ceará, três equipes que também brigam para se afastar da zona do rebaixamento.

“Todos jogos daqui para frente vamos tratar como decisões. Ainda mais os três próximos, que são confrontos diretos. Vamos procurar vencer pois vai definir nosso futuro na competição. Tivemos uma boa conversa ontem, estamos com a cabeça boa. Estamos fazendo um bom trabalho, não podemos deixar cair”, analisou o atacante.

Autor dos gols nas vitórias sobre Athletico-PR e Atlético-MG, ambas por 1 a 0, o atacante de 20 anos fez uma análise de sua primeira temporada como profissional e acredita que pode render ainda mais nas próximas partidas.

“Eu amadureci bastante, estou mais confiante e a ansiedade passou. A adaptação foi boa, o grupo é bom. Estou muito feliz pelo que vem acontecendo, só tenho a agradecer”, concluiu.

O Avaí volta a campo no domingo, quando visita o CSA no Rei Pelé, em Maceió, pela 23ª rodada do Brasileirão. Com 16 pontos, o time catarinense é o penúltimo colocado, seis pontos abaixo do Fluminense, primeiro time fora da zona do rebaixamento.