Titular com Valentim, prata da casa tem contrato renovado pelo Avaí

Lourenço tinha vínculo até dezembro de 2019 e prorrogou até abril de 2022

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 04 (AFI) - Um dos poucos jogadores que estão se destacando na campanha ruim realizada pelo Avaí no Campeonato Brasileiro, o atacante Lourenço chegou a um acordo com a diretoria e teve seu contrato renovado até abril de 2022. Antes, o vínculo se encerrava em dezembro de 2019.

"Estou muito feliz no Avaí. Essa renovação veio em uma hora muito importante para mim, era uma coisa que sempre pensei. Sabia que trabalhando forte todos os dias a chance ia aparecer", comemorou o atacante.

O atacante Lourenço (à esquerda) teve seu contrato renovado pelo Avaí
O atacante Lourenço (à esquerda) teve seu contrato renovado pelo Avaí
Titular absoluto desde a chegada do técnico Alberto Valentim, Lourenço tem apenas 21 anos e foi revelado nas categorias de base do próprio Avaí. Nesta temporada, o atacante disputou 29 jogos e não marcou nenhum gol. Ele fez parte do elenco campeão catarinense.

Animado por ter conquistado a primeira vitória no Brasileirão na última segunda-feira - 1 a 0 sobre o Fluminense, no Rio de Janeiro -, o Avaí se prepara para o jogo de sábado, contra o líder Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 18ª rodada.

Na lanterna, com dez pontos, o Avaí precisou escolher um novo local para a partida porque o clube foi punido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por não atender a solicitação para instalação de um gerador de energia após a iluminação do estádio ter sido trocada.