Encantado com o próprio golaço, Jonathan diz estar vivendo sonho no Avaí

Após primeiro gol no profissional e primeira partida como titular, atacante de 20 anos deve ser mantido no time por Valentim

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 - O golaço marcado por Jonathan na vitória por 1 a 0 do Avaí sobre o Athletico-PR, no último domingo, foi o primeiro dele como profissional. O chute forte de fora da área morreu dentro da rede e foi importante para reanimar a equipe catarinense na briga pela permanência no Brasileirão, assim como teve imenso valor para o de jovem 20 anos, que não cansa de assistir ao lance.

“Estou vendo até hoje, abre o Instagram e tem o gol, amigos mandando mensagem, família feliz pelo momento que estou vivendo. Também estou contente pelo golaço. Não me canso de olhar o gol, o primeiro como profissional. A gente vem fazendo um bom trabalho, eu também, desde a base, no aspirante, fazendo gols. Aproveitei a oportunidade e tive a felicidade de fazer um golaço no domingo”, afirmou Jonathan.

Foto: Divulgação / Avaí
Foto: Divulgação / Avaí
SONHO
O atacante fez toda a base no Internacional e chegou ao Avaí no ano passado. Depois de boas atuações nos times inferiores, foi promovido ao profissional e participou apenas de três partidas até agora.

Após a estreia como titular, com direito a golaço e vitória, a tendência é que ele seja mantido no time para o duelo da próxima segunda-feira, contra o Atlético-MG, na Ressacada, pela 20ª rodada.

“Passa filme porque é sonho de criança estar aqui, dar uma coletiva. Sou bastante tímido e ficava pensando no que falar e no que iriam perguntar. É uma felicidade enorme pelo momento que vem fazendo aqui, mas é melhor estar no campo”, disse o jovem atleta.

CENÁRIO
Apesar da vitória, o Avaí continua na lanterna do Brasileirão, com 13 pontos, e sem chances de deixar a zona de rebaixamento na próxima rodada. Isso porque a diferença para o Fluminense, primeiro time fora da degola, é de cinco pontos.