​Com homenagem aos anos 90, Avaí estreia nova camisa contra Atlético-MG

Com dois tons em azul e detalhes em branco, o uniforme estará à venda já neste sábado

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 20 (AFI) - Inspirada nos anos 90, o Avaí apresentará sua nova camisa na partida contra o Atlético Mineiro, na próxima segunda-feira, às 20h, na Ressacada. Com dois tons em azul e detalhes em branco, o uniforme estará à venda já neste sábado, no Avaí Store.

A Umbro, conforme a mesma revelou, criou uma camisa com base nos anos 90. A parte de cima será bem tradicional, com listras azuis, mais grossas, e brancas, mais finas. A novidade ficou por conta da parte debaixo, com detalhes em grafismo.

Destaque também para a gola em ribana com cor contrastante. As costas possuem comprimento pouco maior que a parte da frente, para melhor caimento, auxiliado também pelas aberturas nas laterais. O recorte dos ombros possui arte em embossing com as siglas retrô do Avaí, “AFC”, ao longo de toda a extensão das mangas, sequencialmente.

Nova camisa do Avaí
Nova camisa do Avaí

TREINO
O Avaí treinou normalmente nesta sexta-feira. O time catarinense vem de vitória por 1 a 0 para cima do Athletico Paranaense, fora de casa, e ganhou um novo ânimo na luta contra o rebaixamento, já que ainda está na lanterna, com 13 pontos, a cinco de deixar a zona de rebaixamento.

“Estávamos vindo em uma evolução no campo, mas os resultados não estavam vindo. Nós não podemos negar, as coisas estão melhorando para o Avaí. Segunda-feira vamos buscar a vitória em casa para dar um salto na tabela"m afirmou o zagueiro Betão.