Apesar de definir titular da lateral-esquerda, Alberto Valentim fecha treino do Avaí

Em entrevista coletiva, o técnico do time celeste falou dos fatores para ter tomado essa decisão

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 09 (AFI) - O lanterna Avaí entra em campo neste domingo para encarar o Cruzeiro na busca para chegar enfim na primeira vitória no Brasileirão. Focado em um bom resultado, o técnico Alberto Valentim segue fazendo mistério e assim como na quinta-feira, fechou o treino desta sexta (09), que foi realizado no Estádio da Ressacada e depois em entrevista coletiva falou dos fatores para ter tomado essa decisão.

"Queríamos treinar algumas jogadas ensaiadas e ter mais privacidade com os jogadores, para eles sentirem melhor nosso gramado, já que não é sempre que treinamos dois dias seguidos aqui. Temos um CT que é aberto e por isso não sabemos que assiste ao nosso treino e por isso, quando estamos aqui, preferimos fechar", disse o comandante.

Apesar de definir titular da lateral-esquerda, Alberto Valentim fecha treino do Avaí
Apesar de definir titular da lateral-esquerda, Alberto Valentim fecha treino do Avaí
Apesar de todo mistério, o técnico deu indícios que definiu o substituto do lateral-esquerdo Igor Fernandes, que não joga pois está suspenso. Paulinho levou a melhor na briga com Julinho e Iury, que eram as outras opções para a posição. No mais, Kunde e Brenner também devem aparecer no time titular, nas posições que foram de Marquinhos Silva e Ferreis, respectivamente.

Antes da partida de domingo, o Avaí ainda irá fazer mais um treino, que está marcado para a manhã deste sábado. O duelo contra o Cruzeiro, valido pela 14ª rodada, está marcado para às 16h, no Estádio da Ressacada. Atualmente, o time catarinense tem apenas cinco pontos somados.