Valentim muda treino do Avaí e meia Gegê aprova: "Mais intensidade"

Sem vencer há 12 jogos, o clube é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos em nove jogos

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 04 (AFI) - Aos poucos o elenco do Avaí começa a conhecer o trabalho de Alberto Valentim, contratado após a saída de Geninho. O treinador se apresentou ao grupo na segunda-feira e prometeu algumas mudanças no dia a dia, que vêm sendo implementadas. O meia Gegê, contratado no início do ano, aprovou a novidade. Ele foi titular em boa parte da temporada, mas sofreu com diversas lesões que o afastaram dos gramados.

“Os trabalhos dele são mais curtos, mas intensidade é alta. Muito intenso mesmo. No início ele falou sobre isso, de um trabalho mais curto e uma intensidade alta. Não é porque o trabalho está sendo curto, está mais tranquilo. Está bem puxado. Mas isso é importante para podermos melhorar. Será um recomeço. Temos que pensar daqui em diante, no Fortaleza agora. Focar bastante para conquistar a primeira vitória”.

Valentim muda treino do Avaí e meia Gegê aprova:
Valentim muda treino do Avaí e meia Gegê aprova: "Mais intensidade"
Sem vencer há 12 jogos, o Avaí é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos em nove jogos. O clube ainda detém o segundo pior ataque da competição, com quatro gols marcados – à frente do CSA, que fez três. A reestreia vai ser contra o Fortaleza no dia 13 de julho, às 17 horas, fora de casa, pela 10ª rodada.

“A intertemporada está sendo importante em todos os aspectos, poder melhorar a parte física e técnica. Poder conhecer o elenco. Se dedicar ao máximo para estar em boas condições e ajudar o Avaí”, avaliou Gegê, que completou: “Não podemos agir da mesma forma. Tem que aprender com o que passou e procurar não acontecer de novo. É trabalhar, focar para que possamos fazer uma nova competição daqui para frente”.