Reforçado, Avaí tenta desencantar no Brasileirão contra Goiás

Bruno Sávio deve fazer sua estreia como titular diante do Esmeraldino

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 19 (AFI) - Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o técnico Alberto Valentim resolveu mexer na equipe titular em seu segundo jogo pelo clube. O confronto é diante do Goiás neste domingo, às 19h, na Ressacada, pela 11ª rodada. O treinador poderá contar com o atacante Bruno Sávio, reforço vindo do futebol croata e regularizado junto à CBF no último dia 15 de julho.

O atacante formará o trio ofensivo com Gustavo Ferrareis e Brenner, tendo o meia Douglas como o principal home de armação. Já Lourenço foi improvisado na lateral-direita, uma vez que Léo, com dores musculares, foi preservado e dificilmente entrará em campo neste domingo.

"Série A é um dos campeonatos mais competitivos do mundo. Estou ciente da situação em que a gente se encontra, mas muito confiante. Acompanhei muitos jogos do Avaí esse ano. É uma equipe que tem muita qualidade, mas acabava perdendo por detalhes. Estou chegando para contribuir dentro de campo, fazer o meu melhor para a gente sair dessa situação incômoda", afirmou o atacante Bruno Sávio.

Já Alberto Valentim salientou a necessidade de reação após a derrota para o Fortaleza por 2 a 0. "Tivemos uma semana cheia e aproveitamos para discutir muito sobre o jogo contra o Fortaleza, procuramos recuperar os jogadores e vamos buscar reagir jogando em casa diante do Goiás", finalizou.

Avaí treina para pegar o Goiás - André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Avaí treina para pegar o Goiás
Único time que não venceu no Brasileirão, o Avaí tem quatro pontos, contra nove do Vasco da Gama, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O provável Avaí tem: Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Julinho e Douglas; Gustavo Ferrareis, Bruno Sávio e Brenner.