Dirigente minimiza reforços no Avaí e provoca: "1,99 tem três dígitos"

Joceli dos Santos minimizou a contratação de reforços de três dígitos

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 11 (AFI) - A coletiva de imprensa do diretor de futebol Joceli dos Santos jogou mais uma faísca na tensão entre torcida e o próprio clube.

O dirigente minimizou a busca por reforços e ainda provocou ao afirmar: "1,99 tem três dígitos", em alusão à entrevista dada após a conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

PROMESSAS DE REFORÇOS

Em dezembro, Joceli dos Santos prometeu quatro reforços de "três dígitos" após o Campeonato Catarinense, mas na visão da torcida ainda não chegaram. A cobrança acabou irritando o dirigente, que fez tal provação durante a apresentação do volante Richard Franco e do meia Gustavo Ferrareis.

 Joceli dos Santos minimizou a busca por reforços
Joceli dos Santos minimizou a busca por reforços

"1,99 também é três dígitos, já que todo mundo fala nesses (reforços de) três dígitos. Se a gente tivesse na liderança, talvez não precisaríamos nos reforçar.

A tomada de decisão aqui é conjunta, inclusive com o departamento médico. As pessoas precisam de respeito, cuidado. Sei que ninguém chuta cachorro morto.

Peço mais respeito, pois faremos de tudo para tirar o Avaí dessa situação", afirmou o dirigente.

Além de Richard Franco e Gustavo Ferrareis, o Avaí acertou com mais seis reforços para o Brasileirão. São eles: os laterais Paulinho e Léo, o volante Luanderson, além dos atacantes Brenner, Bruno Sávio e Matheus Matias.

SITUAÇÃO

Na última posição, com apenas quatro pontos, o Avaí busca a sua primeira vitória diante do Fortaleza, em partida marcada para este sábado, às 17h, na Arena Castelão, pela décima rodada.