​Avaí se aproxima de acerto com volante paraguaio

Richard Franco tem tem 26 anos e pertence ao Sol de América

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 02 (AFI) - O Avaí terá mais novidades no elenco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma delas deve ser a chegada do volante paraguaio Richard Franco, que aguarda os últimos detalhes da negociação para ser anunciado como reforço. Ele tem 26 anos e pertence ao Sol de América, do Paraguai.

“Está 99% sua ida ao Avaí, falta apenas o exame médico e a assinatura do contrato”, revelou Regis Marques, empresário do atleta, em entrevista à rádio paraguaia ABC Cardinal. O jogador assinará contrato de empréstimo válido por um ano.

SÓ EM CASA
Richard Franco nunca atuou em nenhum time fora de sua terra natal. Revelado pelo General Caballero, ele está no Sol de América desde 2017.

Foto: Divulgação / Club Sol de América
Foto: Divulgação / Club Sol de América

Desde então, foi utilizado em 83 partidas e marcou 11 gols. Na atual temporada, balançou a rede duas vezes em 19 aparcições.

Em intertemporada em Águas Mornas, o Avaí segue a preparação para a retomada do Brasileirão. O próximo compromisso do clube está marcado para os dia 13 de julho, em duelo contra o Fortaleza, no Castelão.