Apresentado no Avaí, Bruno Sávio lembra gol em primeiro encontro com Valentim

Bruno Sávio venceu o atual treinador em 2017, em um confronto entre Mirassol e Red Bull

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 18 (AFI) - O atacante Bruno Sávio foi apresentado como reforço do Avaí apenas nesta quinta-feira, mas estava treinando no clube desde o início do mês. Já habituado aos trabalhos comandados por Alberto Valentim, o jogador falou, em entrevista coletiva, sobre o primeiro encontro que teve com o treinador.

O episódio não ocorreu na chegada do atacante ao clube catarinense e sim há pouco mais de dois anos, no Paulistão de 2017.

Na ocasião, Bruno Sávio jogava pelo Mirassol e marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull, clube pelo qual Valentim fazia sua estreia como treinador exatamente na partida em questão – antes, ele havia trabalhado apenas como auxiliar técnico do Palmeiras e do Athletico-PR.

Bruno Sávio foi apresentado pelo Avaí. (Foto: Divulgação / Avaí FC)
Bruno Sávio foi apresentado pelo Avaí. (Foto: Divulgação / Avaí FC)

PRIMEIRO CONTATO

“Primeiro contato com o Valentim foi bom, já tinha jogado contra ele no Campeonato Paulista, fui feliz na partida.

Ele me passou confiança, me deu liberdade para eu fazer o que sempre faço nos jogos. De pegar a bola e ir para cima do adversário, me passou toda a responsabilidade que teremos.

Pela situação temos que somar pontos em todos as partidas”, afirmou o treinador.

PODE ESTERAR
Bruno Sávio pode estrear pelo Avaí neste domingo, em duelo contra o Goiás, na Ressecada, pela 11ª rodada do Brasileirão. Lanterna, com quatro pontos, o time ainda busca a primeira vitória na competição.