Avaí define planejamento da intertemporada durante pausa do Brasileiro

Campeão catarinense, o Avaí caiu em uma profunda crise após o estadual e completou 12 jogos consecutivos sem vencer

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 17 (AFI) – O Avaí definiu a programação para a intertemporada durante a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa América. O elenco ganhou 12 dias de folga e só se reapresenta ao técnico Geninho na próxima segunda-feira, dia 24, na Ressacada. Depois viaja para Águas Mornas, cidade na região metropolitana de Florianópolis, para dar continuidade aos trabalhos visando o segundo semestre.

Campeão catarinense, o Avaí caiu em uma profunda crise após o estadual e completou 12 jogos consecutivos sem vencer, entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Despencou para a lanterna da competição nacional e somou apenas quatro pontos em nove jogos, com cinco derrotas e quatro empates. A campanha aumentou ainda mais a pressão em cima de Geninho.

Avaí define planejamento da intertemporada durante pausa do Brasileiro
Avaí define planejamento da intertemporada durante pausa do Brasileiro
A intertemporada em Águas Mornas vai servir para acertar os problemas no time, mas também para acalmar as críticas pra cima de elenco e comissão técnica. Recentemente a torcida organizada se manifestou, por meio de nota oficial nas redes sociais, pedindo mudanças drásticas dentro do clube, como a saída do diretor de futebol Joceli dos Santos.

Com mais essa semana de folga, o elenco do Avaí se reapresenta apenas na próxima segunda-feira na Ressacada, onde fez um trabalho leve. Na terça, pela manhã, embarca para Águas Mornas, a quarente quilômetros de Florianópolis, onde fica até o dia 5 de julho. A reestreia no Campeonato Brasileiro vai ser no dia 13, às 21 horas, contra o Fortaleza fora de casa.