Em busca por reforços, Avaí mira atacantes de rival do Brasileirão

Reservas no Goiás, Brenner e Júnior Brandão estão sendo sondados pela diretoria avaiana

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 10 (AFI) - O início ruim no Campeonato Brasileiro, com um ponto em três jogos, mostrou para a diretoria do Avaí que o elenco precisa ser reforçado. A principal carência é o ataque, tanto que Matheus Matias foi contratado recentemente junto ao Corinthians.

Mas não deve parar por aí. O diretor de futebol Joceli dos Santos revelou que o clube tem interesse nas contratações dos atacantes Brenner e Júnior Brandão, que pertencem ao Goiás. No entanto, ainda não existe proposta oficial.

"Há interesse nos dois. Estamos conversando, mas por enquanto só existe o interesse. Nada de concreto. Temos que aguardar, pois são jogadores que estão no Goiás e pertencem a outros clubes. A primeira carta na manga são esses atletas, mas temos planos B e C", comentou o dirigente.

Brenner (em primeiro plano) é um dos atacantes que está na mira do Avaí
Brenner (em primeiro plano) é um dos atacantes que está na mira do Avaí
SOBRE ELES

Brenner tem 25 anos e está no Goiás emprestado pelo Internacional. Nesta temporada, são quatro gols em 15 jogos - o último deles no dia 14 de abril, na final do Campeonato Goiano. Revelado no Juventude, o atacante defendeu o Botafogo entre 2017 e 2018.

Júnior Brandão, de 23 anos, pertence ao Ludogorets-BUL e entrou nos minutos finais dos jogos contra Cruzeiro e São Paulo no Brasileirão. No Goiás, o atacante marcou dois gols em 18 partidas. Ele ainda tem passagens por Ypiranga-RS, Boa Esporte, Ferroviária, Novo Hamburgo, Primavera, Iporá e Atlético-GO.

A CAMPANHA
Após perder para Atlético-MG e Bahia - ambos fora de casa - e empatar em Florianópolis com o Grêmio, o Avaí recebe o CSA neste domingo, às 19 horas, na Ressacada, pela quarta rodada.