Avaí apresenta atacante do Corinthians para sequência do Brasileirão

O jogador foi anunciado na última semana e já entrou nos minutos finais da última partida

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 09 (AFI) – Reforçando o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Avaí apresentou, nessa quinta-feira, o atacante Matheus Matias, que chega por empréstimo do Corinthians.

O jogador foi anunciado na semana passada e chegou até a entrar em campo nos minutos finais da derrota por 1 a 0 contra o Bahia, no último domingo, mas só agora teve sua apresentação oficial.

Matheus, de 20 anos, se destacou com a camisa do ABC e foi contratado pelo Corinthians em 2018. Após apenas duas partidas pelo clube paulista, o atacante foi emprestado para o Ceará e, agora para o Avaí.

“Meu empresário falou que tinha proposta do Avaí e perguntou se eu queria vir. Falei que queria, que era um lugar bom, um grande clube e que estava focado para vir aqui e fazer um grande trabalho”, disse Matheus Matias.

Centroavante de ofício, o jogador afirmou ainda que pode atuar ao lado de outros atacantes e que não é o tipo de atacante que fica fixo na área apenas como referência.

“Acho que chegou o momento principal. Desde que eu cheguei aqui fui bem acolhido, todos me trataram bem. Estou confiante e espero que seja um ano maravilhoso. Sou centroavante, mas se tiver com dois eu me sinto à vontade de me movimentar, ir para o meio, gosto de jogar assim”, explicou.

O Avaí volta a campo no próximo domingo, quando recebe o CSA, na Ressacada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Nos três primeiros jogos, perdeu para Atlético-MG, por 2 a 1, e Bahia, por 1 a 0, e empatou com o Grêmio por 1 a 1.