Avaí anuncia contratação de atacante emprestado pelo Internacional

Brenner desembarcou na Ressacada nesta segunda-feira e chega para acabar com a escassez de gols

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 15 (AFI) - O camisa 9 pedido pelo técnico Geninho desde o início do Campeonato Brasileiro chegou. Na tarde desta quarta-feira, a diretoria do Avaí oficializou a contratação do atacante Brenner, que chega por empréstimo junto ao Internacional até dezembro.

"Estou chegando para ajudar, com muita disposição e garra. 2019 vai ser um ano mágico para a gente", disse Brenner em vídeo publicado no twitter oficial do Avaí.

O atacante Brenner foi oficializado nesta segunda-feira como reforço do Avaí
O atacante Brenner foi oficializado nesta segunda-feira como reforço do Avaí

Emprestado ao Goiás desde o início do ano, o atacante pediu para ser liberado depois de ser procurado pelo Avaí, já que não vinha sendo aproveitado por Claudinei Oliveira desde a sua chegada. Ao todo, foram 15 jogos e quatro gols.

Revelado nas categorias de base do Juventude, Brenner, de 25 anos, foi contratado pelo Internacional em 2016 e na temporada seguinte marcou 13 gols em 26 jogos, mas mesmo assim perdeu espaço e defendeu o Botafogo nas últimas duas temporadas antes de ir para o Goiás em janeiro.

Com apenas dois pontos, o Avaí está na frente apenas do lanterna Vasco da Gama, seu adversário no próximo domingo, em São Januário, pela quinta rodada do Brasileirão.