Ainda sem ex-Grêmio, Avaí ganha atacante como opção diante do Vasco

Douglas voltou aos treinos, mas não será utilizado neste domingo, enquanto Brenner teve seu nome publicado no BID

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 17 (AFI) - Ainda não será neste domingo que Douglas vai voltar a atuar pelo Avaí. Recuperado de uma lesão sofrida no dia 17 de março, o meia voltou a treinar, mas não está à disposição para o duelo contra o Vasco da Gama, às 19 horas, em São Januário, pela quinta rodada do Brasileirão.

Principal contratação para a temporada, Douglas sofreu uma lesão muscular em sua estreia e desde então está afastado dos gramados. A expectativa é que ele reúna condições para enfrentar o Ceará, daqui a dez dias.

O meia Douglas treinou normalmente, mas não será utilizado neste domingo (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)
O meia Douglas treinou normalmente, mas não será utilizado neste domingo (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)
Por outro lado, Geninho vai ter à disposição Brenner. Emprestado pelo Internacional depois de uma passagem apagada pelo Goiás, o atacante teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fica como opção no banco de reservas.

"Eles têm os problemas deles e nós os nossos. Os dois times estão no fundo da tabela e precisam vencer. Por isso, temos que ter personalidade para fazer um bom jogo, neutralizar o início do Vasco e aproveitar os espaços", comentou Geninho.

Sem vencer e com dois pontos, na frente apenas do Vasco da Gama, o Avaí deve entrar em campo com: Vladimir; Lourenço, Betão, Ricado e Igor Fernandes; Mosquera (André Moritz), Pedro Castro e Luan Pereira; João Paulo, Getúlio e Daniel Amorim.