Betão vê clima de decisão para o Avaí diante do Brasil-RS na Copa do Brasil

O Leão é o favorito diante do time de Pelotas na busca por uma vaga na terceira fase

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 05 (AFI) – O Avaí decide uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira, no confronto diante do Brasil de Pelotas, às 19h15, no Estádio da Ressacada. O zagueiro Betão acredita que a equipe de Pelotas vai encarar a partida como um final, já que luta apenas contra o rebaixamento no Campeonato Gaúcho.

Como eles não tem muitas aspirações no estadual deles, com certeza o foco do Brasil-RS, será a Copa do Brasil e teremos que entrar ligados. É um time difícil e não podemos entrar com ansiedade na partida. “Precisamos estar ligados a todos os momentos”, afirmou o defensor.

Avaí se prepara para enfrentar o Brasil de Pelotas - André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Avaí se prepara para enfrentar o Brasil de Pelotas
Geninho vai continuar fazendo o revezamento de goleiros apesar de ter uma partida decisiva pela frente. O treinador confirmou a presença de Vladimir, ex-Santos, entre os titulares. O jogador vai para o seu terceiro jogo com a camisa do Avaí. Ele participou do triunfo por 3 a 0 contra o Criciúma e no empate sem gols diante do Brusque.

O Avaí divide as atenções da Copa do Brasil com o Campeonato Catarinense, onde ocupa a liderança, com 23 pontos. No entanto, pode ser ultrapassado pelo Figueirense, 22, que enfrenta o Marcílio Dias, na quarta, em jogo atrasado da nona rodada.