Marquinhos retorna ao Avaí neste domingo para fazer penúltimo jogo da carreira

Jogador de 37 anos ecidiu se aposentar ao fim da temporada passada, mas a diretoria o convenceu a disputar mais dois jogos

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 12 - Após seis anos, a última passagem do atacante Marquinhos pelo Avaí está terminando, e junto com ela termina também a carreira do ídolo avaiano. Em publicação no Instagram, ele anunciou que fará neste domingo, contra o Brusque, seu penúltimo jogo pelo clube.

“Torcedor avaiano, domingo vou fazer meu penúltimo jogo com o manto sagrado, conto com a presença de todos vocês #avaiebrusque”, publicou o jogador de 37 anos em sua conta na rede social.

Foto: Divulgação / Avaí
Foto: Divulgação / Avaí
Marquinhos decidiu se aposentar ao fim da temporada passada, após conquistar o acesso à elite do Brasileirão, mas a diretoria o convidou para disputar apenas mais dois jogos antes de encerrar a carreira. Isso porque esse é o número que falta para ele completar 400 jogos pelo Avaí.

O atacante aceitou o convite e até agora não entrou em campo, aguardando o momento mais propício. Depois do jogo contra o Brusque, marcado para as 17 horas deste domingo, na Ressacada, o jogador fará mais uma partida, ainda não definida.

Antes do duelo pelo Catarinense, o Avaí foca na disputa da primeira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time do técnico Geninho vai a campo no Valerião, onde enfrenta o Real Ariquemes-RO, a partir das 20h30.

 
 
" />