Copa do Brasil: Avaí quer superar desfalques para vencer na estreia em Ariquemes

Nesta quarta-feira, às 20h30, o time catarinense vai estrear diante do Real Ariquemes, no interior de Rondônia, no Estádio Valerião

por Agência Futebol Interior

Ariquemes, RO, 12 (AFI) - Mesmo com cinco desfalques, o técnico Geninho quer garantir a vaga do Avaí na segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 20h30, o time catarinense vai estrear diante do Real Ariquemes, no interior de Rondônia, no Estádio Valerião.

Quem vencer vai pegar na outra fase o vencedor entre Tubarão e Brasil de Pelotas, que se enfrentar no sul de Santa Catarina na quinta-feira.

Getúlio é esperança de gols do Avaí em Rondônia
Getúlio é esperança de gols do Avaí em Rondônia
QUATRO TITULARES
Entre as cinco baixas, quatro jogadores são considerados titulares. São eles: o lateral-direito Alex Silva, o zagueiro Marquinhos Silva, o lateral-esquerdo Igor Fernandes e o atacante Jones Carioca. Além do também lateral-esquerdo Julinho.

Geninho confirmou a manutenção do rodízio no gol e, desta vez, entra em campo com Lucas Frigério. Isso porque Vladimir, ex-Santos, atuou na vitória sobre o Criciúma, por 3 a 0, e Glédson atuou na vitória em cima do Tubarão, por 3 a 1.

PROVÁVEL FORMAÇÃO

Sem opções, os laterais serão improvisados. Na direita entra o atacante Lourenco, enquanto na esquerda Yury, que é lateral direito, segue improvisado. No ataque a principal novidade é a volta de João Paulo na vaga de Gabriel Lima.

A mais provável formação é esta: Lucas Frigeri; Lourenço, Kunde, Betão e Iury; Pedro Castro, Matheus Barboza e Gegê; João Paulo, Daniel Amorim e Getúlio.

 
 
" />