Catarinense: Avaí quer meia Douglas e volante Arouca

Os dois jogadores estão sem clube e chegariam sem custos adicionais além do salário

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 05 (AFI) – O Avaí parece disposto a qualificar o elenco com a chegada de reforços experientes. Dois jogadores bastante rodadas no cenário nacional vem sendo especulados como alvos da diretoria: o meia Douglas e o volante Arouca.

Douglas está com 37 anos e deixou o Grêmio no final do ano passado. Sem clube desde então, chegaria sem custos adicionais, apenas o pagamento do salário. No entanto, trata-se de um jogador acostumado a altos valores, o que dificultaria a negociação com o Avaí e, além disso, sua idade avançada também pode pesar contra o negócio, visto que o meia vem sofrendo com seguidas lesões nos últimos anos.

Arouca, com 32 anos, vive situação parecida. Sofrendo com lesões nos últimos anos, tinha contrato com o Palmeiras e não conseguiu se firmar em Atlético-MG e Vitória, ambos por empréstimo.

A chegada de Arouca pode se mostrar ainda mais necessária caso o Avaí perca o volante João Paulo, que é sondado pelo futebol coreano. No entanto, não há nada de oficial até o momento.

Atualmente, o elenco do Avaí já conta com alguns jogadores veteranos, como o zagueiro Betão e o goleiro Glédson, ambos de 35 anos, o zagueiro Marquinhos Silva, de 36, e o meia Marquinhos, de 37.

 
 
" />