Catarinense: Avaí surpreende e contrata jovem atacante do Paraguai

Recuperando no Campeonato Catarinense, o Avaí tem 10 pontos e aparece na terceira posição

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 08 (AFI) - O Avaí acertou nesta sexta-feira com o atacante paraguaio Feliciano Brizuela, de 22 anos. O jogador estava no 3 de Febrero, do Paraguai, e chega por empréstimo de uma temporada. Nas redes sociais o clube já se despediu do jogador, mas ele ainda não está confirmado em Santa Catarina. Ele provavelmente chega para a Série A do Campeonato Brasileiro, já que deve precisar de um tempo para se habilitar ao futebol local.

Avaí surpreende e contrata Feliciano Brizuela, atacante do Paraguai
Avaí surpreende e contrata Feliciano Brizuela, atacante do Paraguai
Feliciano Brizuela é um ponta que costuma cair pelo lado direito, jogando enfiado e seu principal recurso é a velocidade. Em 41 jogos no Paraguai ele fez seis gols e foi um dos destaques da última competição nacional do Paraguai.

Geninho já vinha alertando à diretoria a necessidade de contratações para a função, principalmente pelas pontas. Nos últimos jogos ele testou o novem Caio Paulista na posição, recém-promovido das categorias de base. O treinador ainda tem Getúlio que pode jogar por ali.

Recuperando no Campeonato Catarinense, o Avaí tem 10 pontos e aparece na terceira posição. O clube se prepara para enfrentar o lanterna Tubarão no domingo, às 17 horas, pela 7ª rodada. Depois, na próxima quarta-feira, já viaja para Rondônia pela primeira fase da Copa do Brasil, já que tem compromisso contra o Real Ariquemes.

 
 
" />