Catarinense: Julinho se junta ao elenco do Avaí e aguarda liberação para assinar contrato

Contratação deve ser oficializada em breve e depende apenas da liberação de documentos que estão em posse do Renofa Yamaguchi

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 08 (AFI) - Confirmado como reforço do Avaí na última segunda-feira, em entrevista do presidente Francisco Battistotti, o lateral-esquerdo se juntou ao elenco nesta terça e participou do primeiro treino em Águas Mornas, cidade onde o time realiza a pré-temporada. Ele ainda não foi anunciado oficialmente porque não assinou o contrato.

A contratação deve ser oficializada em breve e depende apenas da liberação de documentos que estão em posse do Renofa Yamaguchi, do Japão, ex-clube do jogador de 32 anos. Essa será a terceira passagem do lateral, que também atua como meia, pelo Avaí.

Foto: Divulgação/Renofa Yamaguchi
Foto: Divulgação/Renofa Yamaguchi
Julinho estava no Japão desde 2016 e jogou por duas temporadas no Consadole Sapporo, antes de acertar com o Renofa Yamaguchi, no ano passado. Também tem passagens por Vasco, Sport, Altamira-MEX, Guarani, Santa Cruz e Operário Ferroviário.

O único reforço avaiano que ainda não foi integrado ao grupo é o meia Gegê. Assim como Julinho, ele ainda não assinou contrato porque precisa resolver questões burocráticas com o ex-clube, o Demispor, da Turquia.

 
 
" />