Avaí contrata João Paulo, ex-Atlético-GO, e espera dois jogadores do Galo

Jogador já está em Florianópolis e deve ser apresentando em breve

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 03 (AFI) - O meia João Paulo, que disputou a última temporada pelo Atlético-GO, é o novo reforço do Avaí para 2019. A informação foi revelada pelo diretor de futebol avaiano, Joceli dos Santos, em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira.

O jogador de 28 anos já está em Florianópolis e deve ser apresentando em breve. Além de Atlético-GO ele passou por times como Paraná, Santa Cruz e Tombense. “João Paulo está aí, fazendo os exames e depois ele assina o contrato. Temos mais dois atletas que estamos fazendo contato, atletas para a lateral”, afirmou Joceli.

Foto: Divulgação / Paraná
Foto: Divulgação / Paraná

Ao lado do diretor na coletiva, o presidente Francisco Battistotti disse que o Avaí ainda espera por dois nomes vindos do Atlético-MG, como parte da negociação que envolveu a ida do lateral Guga ao time de Belo Horizonte. “O Atlético-MG ainda tem dois atletas pra nos ceder. Ainda não estão definidos, foi dada uma relação para nós avaliarmos”, explicou Battistotti.

Por enquanto, os únicos reforços treinando com o grupo são o meia Gegê e o goleiro Lucas Frigeri. No próximo sábado, todo o elenco viaja para Águas Claras, onde será feita a pré-temporada. O técnico Geninho ganhou férias mais longas e deve se apresentar por volta do dia 11 de janeiro.