Valorizados, Renato e Judson seguem com futuro incerto no Avaí

O meia André e os zagueiros Betão e Marquinhos estão com a permanência bem encaminhada

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 04 (AFI) - O Avaí segue trabalhando na montagem do elenco para a temporada 2019, com as renovações de contrato como prioridade. Entre os nomes que interessam ao clube, o meia André e os zagueiros Betão e Marquinhos estão com a permanência bem encaminhada. Enquanto isso, as negociações com o volante Judson e o meia Renato esbarram em alguns impasses.

Segundo o presidente avaiano, Francisco José Battistotti, um dos motivos que dificulta a renovação com a dupla é o fato de ambos estarem valorizados no mercado.

“As maiores dificuldades para renovar estão em cima de Judson e Renato. Os outros acredito que as coisas vão acontecer naturalmente. Têm propostas de outros clubes e não vou bancar mercado americano e clubes que pagam 120, 130, 150 mil para os atletas”, disse o mandatário em entrevista à Rádio CBN/Diário.

O plano do clube é anunciar na próxima semana todas a renovações. Quanto aos reforços, ao menos por enquanto, pouco se fala. Com a estreia no Catarinense marcada para o dia 17 de janeiro, o elenco vai se reapresentar no dia 2 do mesmo mês. No dia 4, embarca para Água Mornas, onde será realizada a pré-temporada.

 
 
" />