Com foco no Brasileirão, presidente do Avaí revela planejamento para 2019

A diretoria vai economizar no primeiro semestre para contratar jogadores de peso

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 06 (AFI) - O Avaí já definiu qual vai ser o seu planejamento para a temporada 2019, quando disputa o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a elite do Brasileirão. O pensamento da diretoria é economizar no primeiro semestre para poder montar um time competitivo para a disputa do nacional.

O presidente Francisco Battistotti já havia deixado claro que a ideia é manter uma base do grupo que conquistou o acesso na Série B e dar oportunidade para pratas da casa no Catarinense.

O presidente Francisco Battistotti vai guardar para investir no Campeonato Brasileiro
O presidente Francisco Battistotti vai guardar para investir no Campeonato Brasileiro
Depois do estadual, a diretoria vai colocar a mão no bolso podendo contratar até quatro jogadores com salário superior a R$ 100 mil.

"A Série A é nossa prioridade e quando ela começar vamos contratar até quatro jogadores de três dígitos. Não vou contratar ninguém agora para o Catarinense. Antes do Brasileiro é só jogador de dois dígitos", afirmou o mandatário.

A prioridade neste momento é renovar com jogadores que foram importantes na campanha do acesso, como o volante Judson e o meia Renato. Em relação a reforços, a diretoria estuda as contratações do goleiro Simão (Operário-PR) e do atacante Dagoberto (ex-Londrina).

 
 
" />