Série B: Avaí fecha treino e adota mistério para confronto direto

O técnico Geninho vai poupar o meia Marquinhos e não terá o atacante Getúlio

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 05 (AFI) - Todo cuidado é pouco na hora da decisão. Por isso, o técnico Geninho fechou o treinamento realizado na manhã desta segunda-feira, no Estádio da Ressacada. Na sequência, a delegação o Avaí viajou para Goiânia, onde faz o confronto direto contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro.

A partida desta terça-feira é considerada como uma final, pois a vitória praticamente elimina um concorrente direto na luta pelo acesso. Na terceira colocação, com 56 pontos, o Avaí tem cinco a mais que o Atlético-GO, sétimo colocado.
"Vai ser um jogo aberto, com as duas equipes em busca da vitória. O Atlético não tem outra opção se não vir para cima e isso vai deixar espaço para a gente atacar. Sabemos que temos que ter a máxima de atenção, pois um jogo decisivo como esse é decidido em detalhes. Quem errar menos vai vencer", comentou o lateral-direito Guga.

O lateral-direito Guga espera uma partida aberta contra o Atlético-GO nesta terça-feira (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)
O lateral-direito Guga espera uma partida aberta contra o Atlético-GO nesta terça-feira (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)
Com os portões fechados, Geninho manteve o mistério sobre quem serão os substitutos de Marquinhos e Getúlio. Poupado, o camisa 10 vai ficar em Florianópolis, enquanto o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo. Pedro Castro e Jones Carioca, respectivamente, são os favoritos para ficarem com as vagas.

Um provável Avaí para esse jogo é: Kozlinski; Guga, Airton, Betão e Capa; Judson, Matheus Barbosa, Pedro Castro, Renato e Jones Carioca; Rodrigão.

 
 
" />