Série B: Apesar da goleada em Goiânia, Avaí tem várias mudanças

O técnico Geninho vai ter as voltas do zagueiro Airton, do lateral Capa, do meia Marquinhos e do atacante Rodrigão

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 02 (AFI) - O ditado "em time que está ganhando não se mexe" não vai ser seguido por Geninho. Apesar do Avaí vim de goleada sobre o Goiás, por 3 a 0, em Goiânia, o treinador definiu o time com várias mudanças para o jogo deste sábado, contra o Londrina, às 16h30, na Ressacada, pela 34ª rodada da Série B.

Poupado do último jogo, o ídolo Marquinhos está de volta ao meio-campo no lugar de Pedro Castro. Os demais setores também terão novidades. O zagueiro Airton, o lateral-esquerdo Capa e o atacante Rodrigão retornam após cumprirem suspensão nos lugares de Marquinhos Silva, Igor Fernandes e Daniel Amorim, respectivamente.

A boa notícia é a presença de Renato. Artilheiro do time na Série B, com 11 gols, o meia era dúvida depois de ter passado a semana sem treinar por conta da morte do seu irmão no Ceará. Nesta sexta-feira, porém, ele trabalhou normalmente e foi confirmado por Geninho.
O meia Renato era dúvida por conta da morte do seu irmão no interior do Ceará
O meia Renato era dúvida por conta da morte do seu irmão no interior do Ceará

"Conversei com ele e procurei saber como está. O lado emocional pesa, mas ele está bem e quer jogar. Ele tem um físico que favorece e até pela sequência de jogos precisava desse descanso", comentou o treinador.

No G4, com 55 pontos, o Avai entra em campo assim: Kozlinski, Guga, Betão, Aírton e Capa; Judson, Matheus Barbosa, Renato e Marquinhos; Getúlio e Rodrigão.

 
 
" />