Com elenco completo, Chape enfrenta Santos para buscar primeira vitória fora de casa

Claudinei Oliveira poderá botar o que tem de melhor para pegar o Peixe no Pacaembu

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 07 (AFI) - Ainda buscando a primeira vitória fora da Arena Condá no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense deu continuidade a preparação para o duelo diante do Santos, no Pacaembu. O técnico Claudinei Oliveira terá todos os jogadores à disposição. Com isso, poderá escalar o que tem de melhor para dar um fim nesta má fase do time.

“Não podemos mais ficar esperando que o jogo seja na Arena Conadá. Independente de onde for temos que buscar a vitória. Não tem margem para erro, pois está ficando cada vez mais apertado. Precisamos colocar na cabeça que temos totais condições de vencer e mostrar isso dentro de campo”, falou o atacante Wellington Paulista.

Wellington Paulista falou sobre situação da Chapecoense - Sirli Freitas/Chapecoense
Wellington Paulista falou sobre situação da Chapecoense
Em 16 jogos como visitante, a Chapecoense perdeu em 11 oportunidades e empatou apenas cinco, contra Palmeiras (0 a 0), Atlético Mineiro (3 a 3), América Mineiro (0 a 0), Sport (1 a 1) e Paraná (1 a 1).

“Temos ainda o restante da semana para trabalhar. Agora é o momento de nos fechar e de acreditar no nosso potencial para que dentro de campo a gente possa nos superar ainda mais”, avisou o jogador.

A Chapecoense está na penúltima posição do Brasileirão, com 34 pontos, contra 36 do Sport, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O confronto diante do Santos será nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu.

 
 
" />