Avaí espera definir futuro de treinador para iniciar planejamento de 2019

A expectativa é que uma reunião seja realizada ainda essa semana entre diretoria e Geninho

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 27 (AFI) - O acesso à elite do Campeonato Brasileiro depois do empate sem gols com a Ponte Preta, no último sábado, em Florianópolis, já foi bastante comemorado. Agora, a diretoria do Avaí foca exclusivamente no planejamento da próxima temporada. E a prioridade é decidir a manutenção ou não da comissão técnica.

Uma reunião para tratar do assunto deve ser realizada ainda essa semana. Logo após o duelo contra a Ponte Preta, Geninho foi questionado se iria permanecer ou não no clube e despistou sobre o futuro.

Geninho ainda não sabe se vai permanecer como treinador do Avaí para 2019
Geninho ainda não sabe se vai permanecer como treinador do Avaí para 2019
"Prometi algumas coisas com a família em termos de descanso. De repente, tiro o pé do acelerador. Tenho domingo e segunda para pensar. Vou falar muito com o pessoal, colocarei para o presidente algumas coisas", comentou o treinador em entrevista coletiva concedida ainda na Ressacada.

Assim que definir a permanência ou não de Geninho, a diretoria vai atrás da montagem do elenco. Alguns jogadores que conquistaram o acesso à elite se valorizaram e dificilmente vão continuar no clube, como o lateral-direito Guga e o meia Renato.

 
 
" />