Série B: Avaí pode ter retorno de Rodrigão para encarar o lanterna

O atacante está um mês afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho direito

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 02 (AFI) - O técnico do Avaí, Geninho, deve ganhar um importante reforço para a partida diante do lanterna Boa Esporte, na sexta-feira, às 20h30, no Estádio da Ressacada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Recuperado de uma lesão sofrida no joelho direito ainda no primeiro tempo do clássico contra o Figueirense, o atacante Rodrigão voltou a treinar com bola depois de um mês afastado e, se nenhum imprevisto acontecer, fica à disposição de Geninho.

Emprestado pelo Santos para a disputa da Série B, Rodrigão fez 20 jogos e marcou seis gols no campeonato. O atacante de 24 anos é o vice-artilheiro do Leão ao lado de Romulo e atrás de Renato, que balançou as redes adversárias oito vezes.

O atacante Rodrigão voltou a treinar com bola e deve reforçar o Avaí contra o Boa Esporte (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)
O atacante Rodrigão voltou a treinar com bola e deve reforçar o Avaí contra o Boa Esporte (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)
Além de Rodrigão, Geninho ainda deve ter outro reforço para essa partida. Após reclamar de dores musculares durante o jogo contra o Coritiba, no último sábado, o meia André Moritz não teve nenhuma lesão confirmada e vai ficar à disposição para sexta.

Em busca da reabilitação após a derrota para o Coritiba, por 1 a 0, o Avaí depende apenas de si para continuar no G4. O Leão é o quarto colocado, com 45 pontos.

 
 
" />