Série B: Avaí confia em invencibilidade de meia diante do Guarani: "Não podemos perder"

Renato nunca perdeu para o Bugre: são dois empates e uma vitória; duelo acontece neste sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 12 (AFI) - Firme na luta pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí terá um confronto crucial. A equipe enfrenta o Guarani, adversário direto que vem logo atrás na tabela, com 45 pontos, três a menos que o time catarinense. Para o duelo, o Leão conta com o bom retrospecto de Renato, que nunca perdeu para o Bugre. São dois empates e uma vitória.

“Esse é um daqueles jogos cruciais, que não podemos perder. Além de estarmos num momento decisivo do campeonato, vamos enfrentar um adversário direto e que pode tirar a nossa vaga do G-4. É ter atenção durante os 90 minutos e impor o nosso ritmo para conseguir controlar o jogo e, se tudo der certo, sair com a vitória de lá”, analisou o atleta, que busca seu 2º acesso com o Avaí.

Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C
Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C
No último encontro com o time paulista, Renato foi decisivo. O lateral-direito, que vem jogando como meia nesta Série B, balançou as redes e deu assistência no empate de 3 a 3 na Ressacada.

A partida entre Guarani e Avaí acontece neste sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro.

“Espero que eu possa novamente ajudar o time, quem sabe vem outro gol por aí. Tomara. Lembro que no turno chegamos a abrir 2 a 0 e sofremos a virada, por isso dessa vez todo cuidado é pouco. Temos que usar aquela partida como lição para não cometer os mesmos erros”, finalizou.

 
 
" />