Série B: Com time definido, Geninho prevê duelo de seis pontos contra Guarani

O Avaí fechou a preparação nesta sexta-feira para encarar o Bugre no Brinco de Ouro da Princesa

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 12 (AFI) - O Avaí tem um duelo de seis pontos pela frente. O Leão enfrenta o Guarani visando seguir entre os três primeiros colocados. Segundo o técnico Geninho, qualquer ponto será fundamental diante de um adversário que sonha também com o acesso.

Espaço incorporado por HTML (embed)

"Jogo importante. É um jogo daqueles que você configura como jogo de seis pontos. Se você poder manter a diferença ou se distanciar do seu adversário direto, é sempre muito bom. Guarani vai estar jogando em casa e vai vir com tudo. Vai ser muito duro e todo ponto tem um valor muito importante. Esperamos trazer um grande resultado", afirmou o técnico Geninho.

Para o jogo deste sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, o técnico Geninho não poderá contar com Marquinhos, suspenso pelo terceiro amarelo.Com isso, Pedro Castro treinou entre os titulares. Já Matheus Vargas sentiu dores musculares, mas não é visto como problema contra o Guarani.

Avaí se prepara para encarar o Guarani - André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Avaí se prepara para encarar o Guarani

"Matheus sentiu, mas não deve ser problema. Trabalhou hoje de manhã (sexta-feira) e nos deu expectativa de poder ir para o jogo. Caso não possa, será Luanzinho. Estamos conversando muito e o time está bem preparado. Quem entrar em campo, vai fazer o seu melhor para que o Avaí conquiste os pontos", completou.

O provável time do Avaí tem: Maurício Kozlinski; Guga, Betão, Aírton e Capa; Judson, Matheus Barbosa e Pedro Castro; Getúlio, Rodrigão e Renato.

 
 
" />