Série B: Avaí trabalha com o retorno de Rodrigão, Judson e Guga

A grande surpresa deve ser o retorno do atacante Rodrigão, recuperado de uma ruptura parcial do ligamento do joelho

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 04 (AFI) - O Avaí está com a ‘faca e o queijo na mão’ para se manter no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo após a derrota para o Coritiba fora de casa, por 1 a 0, o clube conseguiu continuar entre os primeiros colocados e nesta sexta-feira recebe o lanterna Boa Esporte na Ressacada, em Florianópolis, dependendo apenas de suas forças. Com duas vitórias recentes como mandante, o elenco entra em campo confiante nesta 30ª rodada.

A grande surpresa deve ser o retorno do atacante Rodrigão, recuperado de uma ruptura parcial do ligamento do joelho. Ele treinou normalmente com os companheiros e já deve voltar ao time titular: “Quando saí, brinquei com os meus colegas dizendo que estava deixando a equipe no G-4 e queria voltar no G-4, como aconteceu. Agora é lutar sempre e manter o nosso bom futebol para chegar entre os quatro até o final da competição”, brincou.

Avaí trabalha com o retorno de Rodrigão, Judson e Guga para a Série B
Avaí trabalha com o retorno de Rodrigão, Judson e Guga para a Série B
Voltando de suspensão, o volante Judson e o lateral-direito Guga encontram caminho livre para retomar suas posições no time titular. Ao lado do zagueiro Betão e o meia Renato eles foram a espinha dorsal do Avaí, que enfrenta o Boa Esporte com força máxima. “Será um jogo complicado, mas temos que impor nosso ritmo, a casa é nossa. Aproveitar todos os bons momentos para decidir a partida logo e evitar sofrimento”, completou Rodrigão.

Com 45 pontos, o Avaí não pode vacilar na rodada. Isso porque o Guarani vem logo atrás, também com 45, mas atrás no saldo de gols: 12 para os catarinenses e apenas sete aos paulistas.

O provável time do Avaí deve ser: Kozlinski; Guga, Betão, Aírton e Capa; Judson, Matheus Barbosa, Getúlio, Marquinhos e Renato; Rodrigão.

 
 
" />