Série B: Geninho faz mistério no Avaí para encarar o Criciúma

A principal dúvida do Avaí para encarar o Criciúma pela 27ª rodada da Série B é na formação, com dois ou três zagueiros

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 14 (AFI) - A principal dúvida do Avaí para encarar o Criciúma pela 27ª rodada da Série B Campeonato Brasileiro é na formação, com dois ou três zagueiros. O técnico Geninho não ajudou muito e fez mistério na escalação.

O treinador não poderá contar com Pedro Castro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Marquinhos treinou normalmente, mas pode ficar no banco de reservas, pois ficou fora dos últimos quatro jogos.

QUEM JOGA NO ATAQUE?

A única dica que Geninho deu foi no setor ofensivo. Com baixo rendimento, Beltrán deve sair para a entrada de Gabriel Lima ou Daniel Amorim. Os outros dois atacantes, Rodrigão e Jones Carioca, seguem em recuperação.

"Jogar em Criciúma é difícil, independente da situação que a equipe esteja. É um clássico. Tenho consciência que vai ser um jogo pegado. A torcida fica próxima do campo e vai apoiar bastante. Temos que colocar na nossa cabeça que será uma guerra. É preciso saber que será uma final de campeonato. Não podemos vacilar mais. Nos 90 minutos precisamos colocar em prática o que temos feito na competição", disse Marquinhos Silva em entrevista coletiva.

PROVÁVEL TIME

O Avaí deve entrar com: Aranha, Betão, Marquinhos Silva e Aírton; Guga, Judson, André Moritz, Renata e Capa; Romulo e Gabriel Lima (Daniel Amorim).

 
 
" />