Série B: Avaí fecha treino para confronto direto por vaga no G4

O artilheiro Rodrigão, com dores musculares, não deve enfrentar o Vila Nova nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 06 (AFI) - A partida desta terça-feira, contra o Vila Nova, no Estádio da Ressacada, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B, está sendo encarada como uma "decisão" pelo Avaí. Os dois times estão separados por apenas um ponto e é confronto direto pelo G4.

O treinamento realizado nesta segunda-feira foi fechado para a imprensa e Geninho não deu pistas do time que pretende mandar a campo, mas com certeza vai ter mudanças em relação a formação que iniciou contra a Ponte Preta, no empate por 2 a 2, em Araraquara, no último sábado.

O técnico Geninho não deu pistas de qual será o time titular do Avaí
O técnico Geninho não deu pistas de qual será o time titular do Avaí
Com dores musculares, o artilheiro Rodrigão dificilmente vai ter condições de jogo. Se realmente for vetado, Beltran será o companheiro de Rômulo. O treinador ainda vai ter as voltas do volante Judson e do meia André Moritz, que cumpriram suspensão automática.

"Se vencermos, entramos no G-4. Mas é jogo após jogo. Esses empates nos fez cair posições, mas ainda assim estamos próximos. Agora é focar nesta partida, dar o melhor para sairmos com a vitória e entrarmos no G-4 novamente", comentou o volante Judson.

Sem vencer há quatro jogos como mandante, o Avaí deve entrar em campo assim: Aranha; Betão, Airton e Marquinhos Silva; Capa, Judson, André Moritz, Renato e Guga; Rômulo e Beltran.

 
 
" />