Série B: Substituto do veterano Betão, ex-Corinthians, segue como dúvida no Avaí

O técnico Geninho deve promover a estreia de Marquinhos Silva diante do Goiás

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 03 (AFI) - Com a proximidade no próximo compromisso pela Série B, o Avaí treinou no gramado da Ressacada. Geninho comandou um trabalho tático e posicionou a equipe que deverá enfrentar o Goiás. A principal dúvida segue sendo para a vaga do veterano Betão, suspenso.

A expectativa é que Geninho promova a estreia de Marquinhos Silva, que vinha aprimorando a parte física. Essa opção faz com que o time continue jogando com três defensores. Formação considerada ideal pelo treinador.

Por outro lado, poderá contar com Renato, que cumpriu suspensão na derrota para o Oeste, na última rodada, por 1 a 0. Ele é nome certo no meio de campo do Leão. Com isso, Pedro Castro e Carlos Alberto brigam por uma posição entre os titulares.

Avaí treina forte para enfrentar o Goiás - André Palma Ribeiro / Avaí FC
Avaí treina forte para enfrentar o Goiás
"Precisamos ter um pouco mais de concentração, ficar mais ligado. Na última partida, dominamos os 90 minutos, mas um descuido no início do jogo e acabamos saindo derrotados. Temos que voltar para o caminho da vitória, ficar ligado a partida inteira para pontuar e nos mantermos na parte de cima da tabela”, afirmou Guga.

O provável Avaí tem: Aranha; Marquinhos Silva, Airton e Fagner Alemão; Guga, Judson, Pedro Castro (Carlos Alberto), Renato e Capa; Romulo e Rodrigão.