Série B: Com dúvidas na escalação, Geninho fecha treinamento do Avaí

O comandante ainda não decidiu se vai manter o esquema com três zagueiros ou mudar para o 4-4-2

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 11 (AFI) - A sequência de três jogos sem vitória fez o Avaí sair da vice-liderança e cair para a sexta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira, contra o Londrina, no Estádio do Café, o Leão tem uma nova chance de retornar ao G4.

Por conta da sequência negativa, o técnico Geninho tem algumas mudanças para montar a equipe, principalmente em relação ao esquema tático. Para não dar pistas ao adversário, as duas últimas atividades foram realizadas com os portões fechados para a imprensa.

O técnico Geninho fechou os dois últimos treinamentos do Avaí para a imprensa
O técnico Geninho fechou os dois últimos treinamentos do Avaí para a imprensa
Geninho ainda não decidiu se vai manter o esquema com três zagueiros, que vem sendo utilizado deste o início da Série B, ou se vai mudar para o 4-4-2. Sem poder contar com o suspenso Fagner Alemão, o treinador vai ter as voltas do zagueiro Betão e do meia Renato.

"É uma possibilidade que existe manter (3-5-2), apesar de termos trabalhado com a possibilidade de colocar dois zagueiros e fortalecer o meio com mais um volante. É uma maneira que se muda radicalmente a maneira de jogar", comentou o treinador, sem dar pistas do time que vai mandar a campo

Com essa dúvida, o provável Avaí para essa quinta-feira é: Aranha; Betão, Marquinhos Silva (Matheus Barbosa) e Airton; Guga, Judson, Pedro Castro, Renato e Capa; Romulo e Rodrigão.

 
 
" />