Série B: Embalado, Avaí defende invencibilidade para entrar no G4

O Leão não sabe o que é perder há um mês e enfrenta o CRB nesta terça-feira, em Maceió

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 14 (AFI) - Sem saber o que é derrota há um mês - duas vitórias e dois empates -, o Avaí entra em campo nesta terça-feira, contra o CRB, às 19h15, no Rei Pelé, pela sexta rodada, de olho em uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Embalado pela vitória sobre o rival Figueirense, por 1 a 0, em pleno Orlando Scarpelli, o Avaí está na sétima colocação, com oito pontos, e precisaria vencer por pelo menos dois de diferença para assumir provisoriamente o lugar do Paysandu.

Apesar do bom momento, o técnico Geninho mantém os pés no chão e acredita que o time ainda precisa de alguns ajustes, principalmente porque com a sua chegada foi mudada também a forma de jogar.

O técnico Geninho mantém os pés no chão apesar do bom rendimento nos últimos jogos
O técnico Geninho mantém os pés no chão apesar do bom rendimento nos últimos jogos
"É difícil dar um prazo quando tudo estará certo, pois o time pode oscilar, fazer um mau jogo. É uma maneira nova, viemos aqui e viramos o Avaí do avesso. O time tomava sufoco e hoje dá sufoco. O torcedor sabe que vai ver seu time atacando, sempre buscando o gol. Mas claro, sempre precisamos de ajustes", disse Geninho.

A delegação avaiana embarcou para Maceió nesta segunda-feira sem o volante Luan e o meia Marquinhos entre os relacionados. O primeiro sentiu um desconforto muscular, enquanto o ídolo ficou em Florianópolis realizando um trabalho especial. Por outro lado, Pedro Castro está novamente à disposição.

O provável Avaí para esse jogo é: Aranha; Fagner Alemão, Betão e Airton; Guga, Judson, Renato, André Moritz (Pedro Castro) e Capa; Romulo e Rodrigão.