Avaí fica próximo de anúnciar Wellington Simião como reforço

Volante já se despediu dos companheiros de Ituano e negocia para jogar o Brasileirão pelo Leão

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 24 (AFI) – Classificado para a final do Campeonato Catarinense, o Avaí já começou a pensar na montagem do elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro. O volante Wellington Simião, um dos destaques do Ituano no Paulistão, deve ser anunciado nos próximos dias como reforço do Leão.

Wellington Simião se despediu do Ituano (Miguel Schincariol/Ituano)
Wellington Simião se despediu do Ituano (Miguel Schincariol/Ituano)
Nesta segunda-feira, o jogador usou uma rede social para se despedir da torcida do Ituano. Em publicação, o atleta afirmou que era um dia muito difícil, em que dava adeus aos companheiros de Itu.

Com 30 anos, Wellington Simião foi revelado na Caldense e passou por diversos clubes menores de Minas gerais até ganhar notoriedade no Guarani, disputando o Campeonato Brasileiro da Série C de 2013. Ganhou experiências na Série B, vestindo as camisas de Luverdense e Vila Nova.

Neste ano, o volante foi responsável por três gols do Galo de Itu no Campeonato paulista. Como já se despediu, o volante não disputará a decisiva final do Troféu do Interior pelo Ituano, nesta sexta-feira. No jogo de ida, o clube venceu o Santo André por 1 a 0.

 
 
" />